domingo, 17 de abril de 2011

Até lá... dois poemas

transcendental

de qualquer forma, eu mal a conhecia
mal falava com ela. não a via todo dia
foi na segunda dessa semana
que eu realmente a conheci,
nós, rodeados de amigos, não conseguimos
ter uma conversa legal, mas foi bom
de qualquer forma.
E de surpresa que cheguei na quarta
sem avisar, para ver a reação, bem positiva
por sinal. Mais uma vez rodeados de amigas
Não foi do jeito que eu esperava. Mas por ter visto
ela. Foi ótimo, e espero que amanhã...
Hoje foi excelente.


depois de um café, agora só falta um cigarro

nesses dias que se passam e que
eu não faço porra nenhuma
eu só queria você, ao meu lado,
talvéz pra dizer que em alguma coisa
eu tive sucesso, e que, apesar de tudo
é temporário, e que agora mesmo
você poderia ir embora.
E depois de tudo isso que pode ocorrer
só me ocorre na mente um cigarro, um café
e um poema, mal feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário