terça-feira, 5 de julho de 2011

Despedidas, Cafés e quilômetros de viagem.

Eis que volto aqui para contar-lhes o dia-a-dia. Devem estar vocês, senhores, desacostumados a verem atualizações minhas, mas esse problema, hei de resolver. Chega de inutilidades linguísticas e voltemos a falar como antes.
O grande problema da vida, sim de toda ela, são despedidas. Você vê que aquilo que estava acostumado a ter todo dia, se esvai de forma tragicômica, na maioria das vezes. Você vê seu amigo indo embora, e está incapacitado de fazer qualquer coisa, e ele também, é além do meu âmbito de poder. O que você pode fazer para compensar: Imortalizar seu tempo em sua companhia. É isso que eu vou tentar fazer.
Agora, a grande invenção do ser humano, a Cafeteira. Sim, mais do que qualquer outro instrumento que facilita nossa vida, a cafeteria é a única que nos proporciona eficácia e prazer ao mesmo tempo. Ganhei minha primeira cafeteria e posso morrer feliz agora.
E para os senhores verem como é levar uma amizade a sério. Tenham certeza que, como andamos a tarde inteira, foram-se quilômetros de risadas, piadas, vinho, cerveja, saudosismo e não poderia faltar: X-Montanha.

Ao Vítor Mateus Rigotti e toda a sua família, os maiores cumprimentos que vocês possam imaginar, e uma homenagem:

Abraços e Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário