segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Abismo!

Fazia anos que eu não me sentia assim. Eu esperava todas as respostas do mundo, a não ser aquela. Aquela resposta que me jogou num abismo há dois anos. A impressão que me deu foi que a pessoa que me tirara de tal abismo, assim que eu subi na bordinha, foi lá e me derrubou de volta. Agora eu caio nesse abismo sem fim, esperando um pouco de compaixão e um segundo resgate. Ou esperar que outra pessoa me salve. Acabo pensando que a minha vida vai ser cair nesse abismo, nesse precipício. Que ninguém conseguirá tirar-me dessa situação. Eu troquei uma pela outra. A outra que foi muito melhor que a primeira. Fazia muito tempo que eu não chorava. Meus amigos me dizem pra eu não ficar assim, ela mesma mem disse pra não ficar assim. Agora estou escrevendo, jogando Whell of Fortune (Roda a Roda) no N64 e esperando essa situação mudar de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário