quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudança [2]

Chega uma certa hora no ano de vestibular, que você pensa. Tudo que eu quero é sair desse maldito colégio (cursinho) e ir pra faculdade de uma vez, porque a faculdade vai ser muito foda e você vai fazer o que você quiser.

Eu mesmo pensava assim, mas hoje eu penso de uma forma um pouco mais "um pé atrás", depois que eu passei no meu primeiro Processo Seletivo, paguei e fiz minha matrícula eu fiquei meio assustado com o ambiente "Universidade". E você pensa, "poxa, será que eu vou gostar do meu curso, será que o pessoal que vai cursar comigo vai ser tão legal quanto o do meu colégio," essas coisas.

Eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas, pelo menos no meu caso, eu fiquei muito mais preocupado com o curso que eu vou fazer ano que vem, do que com as provas de vestibular que eu fiz até então.

Será que a mudança vai ser tão brusca, que a faculdade é tão diferente assim do ensino médio? É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário