quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010



A minha retrospectiva começa com o dia 16 de janeiro de 2010, que foi quando eu soube que voltaria pro Sagrado. Depois disso teve o meu aniversário insosso que não teve nada de interessante além da minha ida na Cafeteria e ter tomado o melhor chocolate quente que existe *O*. Já em fevereiro as aulas começaram e eu era freqüentemente avisado da minha morte prematura já que havia roubado o lugar do Bellio, felizmente isso não aconteceu. 
Foi em 2010 que eu conheci meus atuais verdadeiros amigos, entre eles o Thigo, Rigotti, Filipe e mais um tanto de gente. As aulas se seguiram até que outro evento marcou esse ano que passa, a festa de aniversário do Matheus, onde realmente conheci muita gente, e quase que tenho que dormir no terminal. Logo depois teve a festa do Vini e foi legal porque eu, a Carolina, a Laura e mais uma porrada de gente ficamos jogando The Beatles Rockband a tarde toda, e desde então eu quero comprá-lo, e só agora que eu consegui.
As aulas continuaram e eu já tinha o dobro de amigos no orkut (como se isso fosse parâmetro) e conversava com quase todos eles. Eu estava me tornando na coisa que eu mais odiava, eu estava virando popular mas ao mesmo tempo uma coisa que eu queria ser: revolucionário comunista. Principalmente depois que o Maluco veio no meio do ano que nos incentivou a sermos assim. Houve a Revolução-Que-Não-Deu-Certo, onde nós tentamos em vão destruir o Old Bailey, digo, o Grêmio Estudantil.   
Teve também a festa da Gi, que foi super divertida e tinha cama-elástica, e nós jogamos Galaxy 2 no Vini. Mas depois as festas acabaram, e começou o pseudo-semi-extensivo. E a temporada de fazer filmes com o Maluco. Que esse ano foi divertido foi, e não acho que nenhum outro tenha superado esse, mas agora é hora de se despedir do ensino médio e conhecer pessoas novas, festas novas no 2011 que é ano de faculdade, 1º emprego e The Beatles Rockband.

Nenhum comentário:

Postar um comentário