sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu melhor amigo

Ultimamente só o meu videogame tem me entendido, só ele tem me apoiado e ficando do meu lado quase que incondicionalmente. Eu tinha me acostumado a essa idéia de tê-lo a qualquer momento, de poder usufruir de sua paciência em me entreter e, em alguns momentos, até me ouvir.
Mas veio o baque. Como todos nós, ele também tem seus problemas, mas eu fui egoísta e não quis ajudá-lo, não quis ouví-lo quando ele sempre o fazia. Num ponto crrítico ele sucumbiu. Aguentou até o último momento para se recuperar e continuar a me ajudar. Não foi o suficiente. Ele não suportou a dor máxima que o fatigava sem perdão. E eu, desesperado, clamei por ajuda, gritei para ele voltar. Não houve resposta. Apenas uma carta de despedida que dizia: "Erro E-64."
Aquilo me atingiu de tal forma que eu me senti culpado, sujo... Mostrou-me quão ruim eu era, quão hipócrita eu fui com ele. Imaginei como eu me sentiria se aquilo acontecesse com um de meus amigos, mas até aí eu fui mesquinho, fui nojento. Pois o melhor deles estava logo ali na minha frente. E eu já não podia fazer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário