domingo, 14 de novembro de 2010

Aquela Tarde

Naquela tarde, nós três, meros jovens mortais, exauridos de suas tarefas, decidimos quebrar o sistema. Um protesto silencioso e imperceptível, mesmo entre seus componentes.

Nessa quebra, que é bem melhor que o sistema, nós três fomos a uma das praças que a nossa prefeitura nos oferece, essa em especial, uma homenagem a um sanitarista.

Lá, nós conversamos, rimos, ouvimos música e exercitamo-nos ao vento. Ela me fez lembrar daquele tempo tão distante, tão bom.

Agora, era minha chance e eu novamente desperdicei, sem chance, muito tarde agora. Eles voltaram. Agora eu tenho outros problemas.

Um deles agora, está nela, que a pouco conheci, mas está se alastrou em meus pensamentos feito fogo. Deve resolver isso... Mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário