quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mudança

Quanto uma amizade pode se transformar em amor. Uma simples amizade, com um pouco de conversa, e eu percebi nossas semelhanças, cheguei a pensar que isso não era real, pois ali estava, quem eu mais amei, quem mais tem a ver comigo. Aquilo foi se alastrando em minha mente, ela não saía mais da minha mente. Eu queria ela só pra mim, não queria mais nada, nada mais importava. Queria ela ao meu lado, queria ela só pra mim.
E por incrível que pareça, até parece que a vida me deu uma chance. Eu disse que adorava ela, ela me respondeu que me amava. Fazia muito tempo que eu não sentia aquilo, um calafrio na barriga, uma sensação de tirar um peso das costas, um alívio. Mal conseguia dormir, ela não saía de minha cabeça, tudo por que eu a veria no dia seguinte. A manhã passou rapidamente, face a meu intenso anseio. E ela veio, graciosa, o coração acelerado. Mal pude acreditar, ela de volta a minha vista. Fui falar com ela, subimos as escadas em direção a aula conversando. Não queria ter que me separar dela. Veio o intervalo e eu fiquei só a olhar, tentando entender o que eu sentia. Quase sucumbi por ter que esperá-la de volta. Na saída, ela veio e fui rapidamente ao seu encontro, querendo o amor dela, sabendo o amor que ela sentia por mim. A noite, eu não aguentei, tive de dizer, perguntei. Ela disse que precisava de um tempo. Eu me senti mal, por um momento, mas sabia que ela me amava, o que me consolou. Esperarei, e veremos o que vai acontecer.

P.S.: Ficção (Esse é meu ponto de vista, qual é o seu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário