domingo, 22 de junho de 2014

Mixed Feelings, Pt. II

Miami, 1986

Embora chuva me tivesse feito pensar duas ou três vezes antes de sair de casa, era mais do que necessário. Eu tinha que colocar as minhas ideias e problemas em ordem. Não que o Malibu fosse o melhor lugar pra isso, mas era onde eu não esperava encontrá-lo. O som alto e o número de pessoas, combinados, davam justamente no que ele não gostava numa noite. Era engraçado, no entanto, pensar quantas pessoas estavam ali com o mesmo intuito que eu. De querer resolver a vida.

Mas no meu caso não era fácil. Nunca quis parecer nada, por mais que os ânimos se exaltassem de vez em vez. Não era minha culpa, não mesmo. Era o fato dele ter sempre sido tão querido comigo, quando eu precisava. Eu não sei se eu cheguei a precisar dele. Não queria lembrar de tudo o que nós falamos. Mas é incrível como as coisas acabam surgindo na nossa mente. Eu tinha medo e ele dizia entender, dizia que também tinha medo.

E só de lembrar disso, eu me lembro que ele prometeu nunca me deixar sozinha numa pista de dança. Eu andei um pouco pela pista de dança e acabei esbarrando numa pessoa indo embora. Enquanto isso, a música ia dizendo: "I've been waiting for someone new, to make me feel alive." Que irônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário