terça-feira, 24 de junho de 2014

Mixed Feelings, Pt. III

Miami, 1986

A chuva continuava forte na noite em que eu certamente iria passar em claro. O Malibu foi a pior escolha que eu poderia ter feito. Afinal, não fazia parte dos planos encontrá-la ali. “Ah! Como era possível que nada tivesse dado certo hoje!”

Saí do clube em direção ao carro que estava estacionado ao lado e não me importei em me molhar. Mas foi ao abrir a porta do carro que eu finalmente acordei desses pensamentos. Ouvi o chamado ao meu nome e olhei para trás. Ela estava parada na entrada do estacionamento enquanto a chuva, aos poucos, fazia seus cabelos escorrerem.

- Por que você está me evitando assim? – perguntou-me.

Por um instante eu quis entrar no carro e deixá-la pra trás, junto com todos esses problemas, mas questionei:

- O que você esperava de mim depois daquele sábado a noite?

- Eu esperava uma reação, algum diálogo, um pouco de foco. – disse ela a medida que ia se aproximando de mim.

A chuva continuava a nos encharcar embora ninguém se importasse.

- Eu esperava você, porque eu gosto de você. – continuou ela. – E eu não quero ficar longe de ti, como fiquei nessa semana.

Ela parou em minha frente e disse enquanto olhava fundo nos meus olhos:

- Como a gente pode ser tão enrolado? – e me beijou, e eu me senti como há tempos eu não havia sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário