quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2010 ou 20/10

De manhã eu a reencontrei, tudo parecia tão lindo, tudo corria tão bem. Mas logo tudo desabou. A verdade, mais uma vez, prevaleceu, e, daquela vez, ela não me favorecia.


Uma depressão assolou-me, perdi-a pela segunda vez. Porém, nessa mesma manhã eu conheci uma outra garota, tão bela quanto a primeira. E instintivamente, eu a amava. Outra vez a vida me enganara e ela voltou com o outro.


De tarde, eu mal sabia como me conter, lembrei-me daquela que tinha conhecido antes, ela me parecia muito promissora, não tinha outros relacionamentos, era linda, ela me levou ao seu encontro quase que magneticamente. Não pude resistir. Tentei de diversas formas, mas ela não quis.


Decidi, amor não era mais um problema pra mim, conheci muitas naquela tarde, muitas que valiam a pena, e todo o sofrimento, mas não corri atrás. Até que ela voltara a minha mente, devido a uma lei básica da vida. Ela porém, complicada e simples como todas, esfriou, e eu a esqueci.


Agora a noite começa e eu não sei o que a vide me espera. Posso continuar a seguir a vida escrevendo, ou vivendo para ter o que escrever, mas de uma coisa eu sei, o amanhã vai ser bem diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário